Equipe grava Campanha 'Joga Junto'

Ação de marketing será apresentada no jantar de fim de ano do clube

Por
· 1 min de leitura
Michelle Calonego, musa do Passo Fundo, participou da gravaçãoMichelle Calonego, musa do Passo Fundo, participou da gravação
Michelle Calonego, musa do Passo Fundo, participou da gravação
Você prefere ouvir essa matéria?

O final de semana foi de movimentação no Vermelhão da Serra. No domingo (25), ocorreu a gravação da campanha 'Joga Junto'. A ação de Marketing foi idealizada pela Agência Way Estúdio Criativo, Departamento de Futebol e o Departamento de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo. O lançamento oficial será dia 6 de dezembro, no jantar de apresentação do novo uniforme e da comissão técnica da próxima temporada. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos na secretaria do clube.


Para o Executivo de Futebol, César Braga, a campanha é importante para aproximar comunidade, empresas, diretores, atletas e comissão. “Criamos a campanha “Joga Junto”, que irá se manter ao longo do ano, com o intuito de reaproximar todos. Inicialmente estamos valorizando os nossos apoiadores e patrocinadores. Tentando dar algum retorno a marca deles. Em seguida, iremos começar a nossa campanha pra sócios do clube”, explicou.


A gravação contou com o apoio da Torcida Diabos do Planalto e também da musa do Passo Fundo, Michelle Calonego. “Foi uma responsabilidade sem tamanho, onde você não fala por você, mas fala por todos, a musa é o elo entre o time e a torcida, então em uma só voz, falei por todos, claro, com toda emoção e sentimento que qualquer torcedor tricolor carrega”, disse a musa, responsável pela criação do texto e dar voz ao vídeo.

Gostou? Compartilhe