Neílton mais perto do Internacional

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A direção do Internacional está próxima de confirmar a contratação do atacante Neílton, do Vitória. Apesar do provável acerto, o jogador preferiu ser cauteloso e despistou sobre a negociação com o Colorado. No entanto, revelou que se interessou pelo clube e que gostaria de defender as cores do Inter. Apesar do rebaixamento do Vitória, Neílton teve um bom desempenho em 2018. Marcou 21 gols no último ano, mais do que qualquer atacante do Inter, e ainda deu dez assistências. Além disso, apenas três jogadores fizeram mais gols do que ele: Ricardo Oliveira, Arthur e Gabigol.

 

Com poucos recursos, os dirigentes colorados usam a criatividade para reforçar o time visando a Libertadores de 2019. No ataque o técnico Odair Hellmann já perdeu o centroavante Leandro Damião que irá atuar no futebol japonês e o atacante Rossi que retornou ao Shenzen, da China. Já a situação de Wellington Silva segue indefinida quanto a prorrogação do seu empréstimo junto ao Fluminense.


Em contrapartida, o zagueiro Thales e o meia Andrigo vão atuar no Rubro-Negro baiano. A modalidade do negócio será por empréstimo de um ano. O objetivo dos dirigentes vermelhos é aumentar o número de opções para o técnico Odair Hellmann.

Gostou? Compartilhe