Mais contratações no Passo Fundo Futsal

Fabiano e Léo Catolé são os novos nomes para 2019

Por
· 1 min de leitura
Léo Catolé vem do NordesteLéo Catolé vem do Nordeste
Léo Catolé vem do Nordeste
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal está no mercado, pois é necessário garantir um elenco bem estruturado para a Liga Gaúcha 2019. Mais duas peças da equipe já estão confirmadas. Uma delas é o fixo e ala Fabiano de Araújo de 28 anos, que atuou nesta temporada na Série Ouro gaúcha pela ASIF de Ibirubá, a mesma equipe de onde veio o técnico Juninho. Fabiano é natural de São Miguel D´Oeste-SC e iniciou a carreira na multicampeã Malwee de Jaraguá do Sul. Ainda tem passagens por equipes como Corinthians, Foz Cataratas, Caça e Tiro de Lages, Xaxiense e Mafra.

 

Da Paraíba
A outra novidade vem da Paraíba. Trata-se do ala Léo Catolé, de 19 anos, campeão e vice artilheiro da Liga Nordeste 2018. É uma das grandes revelações do futsal paraíbano, tendo sido campeão estadual ano passado e artilheiro em 2016. Léo comentou com euforia a contratação pelo PFF. “Agradeço a todos por confiar no meu trabalho, acredito que vai ser um ano de muito trabalho e alegria para todos nós e toda torcida, estou muito feliz em fazer parte deste grupo” disse o ala.

 

Elenco
Até os primeiros dias de 2019 o departamento de futsal deverá formalizar o anúncio do grupo que abrirá a pré-temporada visando a Série Ouro. Logo após a apresentação do técnico Juninho, os dirigentes confirmaram as renovações de Gui Favero, Romarinho, Thales Borges e Vini Costa. Depois, ainda forma anunciados o goleiro Ângelo e o ala Levy.

Gostou? Compartilhe