Passo Fundo Futsal segue montando o time

O pivô Dilvo está chegando para disputar a Série Ouro

Por
· 1 min de leitura
Dilvo vem da AssoevaDilvo vem da Assoeva
Dilvo vem da Assoeva
Você prefere ouvir essa matéria?

Aos poucos, o time do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera começa a ser delineado. Na sexta-feira, 28, os dirigentes da equipe passo-fundense confirmaram mais uma contratação para a disputa da Série Ouro 2019. E será um dos responsáveis pelos gols. Trata-se de um jogador acostumado com grandes jogos: Dilvo Felipe Molossi Filho. Aos 34 anos, ele chega da Associação Esportiva de Venâncio Aires, a conhecida Assoeva, para reforçar o elenco do PFF que disputará na Série Ouro em 2019. “É um jogador experiente que sempre jogou em equipes competitivas. Estamos creditando muita expectativa no Dilvo, assim como em todos os outros jogadores que já anunciamos. Foram escolhas com muito critério” disse o gerente de futsal, Tiago Bortolon.

 

Carreira
O PFF será o 17º clube na carreira do pivô Dilvo, que já vestiu a camisa de equipes como Banespa, Chapecó, Cascavel, Copagril, Keima, Foz Cataratas, Concórdia e também jogou na Ucrânia. Foi vice-campeão da Liga Nacional e, no ano passado, venceu a Série Ouro com a Assoeva. O novo pivô considera o projeto do Passo Fundo Futsal “muito atraente e desde que tivemos as primeiras conversar senti segurança, comprometimento de fazer um time competitivo, mas acima de tudo percebi que a cidade respira o futsal”.

 

Elenco
Os contratados para 2019 devem se apresentar no Ginásio do Capingui no final de fevereiro. Até lá, outros nomes devem ser anunciados pela equipe passo-fundense. O PFF já anunciou a contratação do técnico Juninho, as renovações dos preparadores físico Fernando Matzenbacher e de goleiros Kleber Klein de Oliveira. Também renovaram os atletas campeões da Série Prata 2018 Gui Favero, Romarinho, Thales Borges e Vini Costa. Além do pivô Dilvo, também foram contratados Ribeirão, Ângelo, Levy, Fabiano e Léo Catolé.

Gostou? Compartilhe