Amistoso para conhecer a nova equipe

Passo Fundo enfrentará com o Águas Claras no Vermelhão

Por
· 1 min de leitura
Grupo está em pré-temporadaGrupo está em pré-temporada
Grupo está em pré-temporada
Você prefere ouvir essa matéria?

O futebol está de volta ao Vermelhão da Serra. Às 17 horas deste domingo, 20, o Esporte Clube Passo Fundo realiza um jogo amistoso com o Águas Claras, equipe de Viamão. Será o primeiro teste do time da casa sob o comando do técnico Antônio Freitas. O grupo está em pré-temporada desde 7 de janeiro em preparação para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, com estreia programada para 17 de fevereiro. Além do jogo deste domingo, estão programados dois amistosos com o Guarani de Venâncio Aires. O presidente do ECPF, Selvino Ferrão, conta com a presença de muitos torcedores neste domingo. “É o momento de retribuírem o esforço da diretoria, pois estamos superando dificuldades. O futebol só existe quando torcida e direção andam juntas”.

 

O elenco
O técnico Antônio Freitas ainda não definiu a equipe que começa o amistoso. “Todos vão jogar, por isso vamos utilizar duas equipes”. O elenco tem os goleiros Poti, Gustavo e Gugel; laterais Diogo Bahia, Michel Badé, Bortolon, Luan e Thiago Orso; zagueiros Mário, Perucci, Wendel, Miller e Emanuel, volantes Mikael, Gean Carlo, Bruno Sacomani, Nattan, Leonardo e
Marcelinho; meias Jadson Lima, Léo Porto, Lucas, Kaká, Thiago Rosman e Matheus; atacantes John Syzard, Edson Pernambuco, Jil Bahia, Caetano e Rogerinho.

 

Portão lateral
O acesso ao estádio será exclusivamente pela Rua Plínio Moura, junto ao portão de entrada de veículos. Não estará em funcionamento o portão da Avenida Presidente Vargas. Os ingressos têm valor único de R$ 10, enquanto mulheres e crianças até 12 anos não pagarão.

Gostou? Compartilhe