Gaúcho faz jogo-treino com o Caxias

Teste desta terça-feira será no Estádio Centenário

Por
· 1 min de leitura
Erasmo Battistella e Ghion Júnior: estratégias para o GaúchoErasmo Battistella e Ghion Júnior: estratégias para o Gaúcho
Erasmo Battistella e Ghion Júnior: estratégias para o Gaúcho
Você prefere ouvir essa matéria?

O time do Sport Clube Gaúcho está em pré-temporada. Em 2019 terá pela frente três competições: a Segundona Gaúcha, Série “D” do Brasileirão e a Copa RS. O grupo é comandado pelo técnico Fabiano Borba e fará, nesta terça-feira, 19, seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. Será às 15 horas, frente ao SER Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A primeira partida oficial está programada para 23 de março, na abertura do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A estreia será na Arena Wolmar Salton BSBIOS contra o Nova Prata.

 

Conselho Deliberativo
Na noite desta terça-feira, o Sport Clube Gaúcho realiza reunião para escolha do presidente do Conselho Deliberativo. O encontro está marcado para às 19 horas em primeira ou 19h30 em segunda convocação, no San Silvestre Hotel. De acordo com o presidente do Gaúcho, Augusto Ricardo Ghion Júnior, na oportunidade o consultor Carlos Lubus apresentará um planejamento estratégico. “É o nosso projeto de gestão, pois, com muita transparência, queremos estar sempre alinhados com o Conselho”, explicou o presidente.

Gostou? Compartilhe