Passo Fundo perde a terceira consecutiva

Com derrota por 3 a 2 diante do Glória, Tricolor já é o quinto no grupo B

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

 

O Passo Fundo recebeu o Glória, ontem à tarde, no Estádio Vermelhão da Serra, na abertura do retuno da Divisão de Acessso, e sofreu a terceira derrota consecutiva na competição. O Glória,  que já havia vencido o Tricolor, no meio da semana, em Vacaria, fez 3 a 2. Com o resultado, o Passo Fundo caiu para o quinto lugar do grupo B, com 10 pontos. O próximo compromisso será na quarta-feira, diante do líder, Esportivo, na Montanha dos Vinhedos.

Diante de um pequeno público que compareceu ao Vermelhão da Serra na tarde chuvosa de ontem, as duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O Glória abriu o placar logo as 12 min. Aproveitando lançamento e uma falha na  defesa do Passo Fundo, que parou no lance, Jean Carlo entrou livre e só teve o trabalho de desviar do goleiro Gustavo.

O Passo Fundo respondeu em seguida. Aos 15 min, Leonidas recebeu cruzamento de Caetano e bateu de chapa para o gol, igualando o placar em 1 a 1. Assim como já havia ocorrido no jogo em Vacaria, a zaga do Tricolor voltou a repetir os mesmos erros. Em novo lançamento, a defesa parou e o atacante Erick, destaque da partida, entrou sozinho e chutou rasteiro para fora.

Sem força ofensiva e cedendo espaços, o Passo Fundo voltou a ficar atrás no placar aos 33 min. Em jogada semelhante ao primeiro gol, a zaga errou o posicionanto e Erick, novamente, recebeu livre. Na segunda chance, o camisa sete 7 não desperdiçou e fez 2 a1.

Com a desvantagem no placar, o técnico do Passo Fundo, fez duas alterações para a segunda etapa. Badé entrou no lugar do zagueiro Henrique, e   Lucas na vaga de Caetano. A mudança surtiu efeito. Aos 24 min, o garoto Lucas, que fazia sua estreia na competição, aproveitou uma bola alta dentro da área e bateu de primeira, empatando novamente a partida. 

O Glória não se abateu com o gol e seguiu pressionando e criando as melhores oportunidades. A recompensa pela insistência veio aos 40 min. Erick recebeu cruzamento do lado direito e, dentro da pequena área, tocou para o fundo das redes, fechando o placar em 3 a 2. A partida terminou com 10 jogadores para cada lado. Marcos e Lucas, do Passo Fundo foram expulsos.

 

Gostou? Compartilhe