Pela classificação na última rodada

Passo Fundo enfrenta o Tupi no Vermelhão da Serra

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O futuro do Esporte Clube Passo Fundo estará em três jogos neste sábado. Começa pela lição de casa, pois para obter a classificação necessita vencer o jogo diante do Tupi de Crissiumal. Além disso, ainda deve contar com um tropeço do Igrejinha diante do Glória. A outra opção seria uma derrota do Ypiranga para o Esportivo. Tudo isso numa rodada simultânea que encerra a fase classificatória da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. No Grupo B, Esportivo e Glória já estão classificados. O terceiro colocado é o Ypiranga, com 19 pontos, o Igrejinha tem 18 e o Passo Fundo 16, mesmo que, burocraticamente, constem apenas 13. Ocorre que há um pedido para impugnar a partida em que venceu o São Borja por 2 x 0. O time da fronteira reclama sobre uma cobrança de pênalti, que foi o lance mais bizarro da temporada. O julgamento será na terça-feira, 16, mas no ECPF continuam valendo os 16 pontos.

 

Time
Lesionado, o meia Caetano é dúvida para o técnico Paulo Porto. O Passo Fundo deve atuar com Potí; Wendell, Mário e Henrique; Mikael, Michel Badé, Gean Carlo(Sacomani) e Nattan; Léo Porto, Jil Bahia e Brandão.

 

Todos pagam meia
“É jogo para 3 mil torcedores”, convoca o presidente do ECPF, Selvino Ferrão. Para isso, o clube realizada a promoção onde todos pagam meio ingresso. Isso significa um valor único de R$ 10 (exceto cadeiras).

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Cristian Queiroz e rodada simultânea com Luiz Carlos Carvalho. FM 92,1.

 

Sábado – 15h30
Igrejinha x Glória
Passo Fundo x Tupi
Ypiranga x Esportivo
São Borja x União F. 

Gostou? Compartilhe