Gaúcho enfrenta o Brasil em Farroupilha

Partida é confronto direto pela liderança do Grupo B da Segunda Divisão

Por
· 1 min de leitura
Zé Leão: reforços estão chegandoZé Leão: reforços estão chegando
Zé Leão: reforços estão chegando
Você prefere ouvir essa matéria?

Às 19h30 desta quarta-feira, o Sport Clube Gaúcho joga em Farroupilha diante do Brasil. A partida é válida pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, mas foi adiada por duas vezes. As duas equipes estão invictas no campeonato. O time passo-fundense é o líder do Grupo B, com 9 pontos obtidos em três vitórias. Já o Brasil de Farroupilha é o segundo colocado, com 7 pontos conquistados em duas vitórias e um empate. Assim, o jogo desta noite vale a liderança da chave.

 

Paulista
O atacante Matheus Paulista desfalca o grupo do técnico Fabiano Borba. Com lesão no tornozelo, na terça-feira ele passou por uma avaliação médica. A novidade no elenco do Gaúcho é o volante Henrique Café, lesionado na pré-temporada, que agora está à disposição para estrear em jogos oficiais. A delegação segue para Farroupilha nesta quarta-feira. Logo após o almoço.

 

Reforços
O grupo do Gaúcho já recebe os reforços para a disputa da Série “D” do Brasileirão. O lateral e volante Dartora está de volta à Arena e tem condições legais para atuar. O goleiro Robinho também está integrado ao elenco. De acordo com o diretor de futebol José Leão, na terça-feira chegou o volante Tom Abreu, que veio do Sampaio Corrêa. “Na quarta-feira ele passará por exames médicos”, informou. De acordo com Zé Leão, nesta quarta-feira chega a Passo Fundo o
zagueiro Pedro Lima. Além desses, um atacante também pode ser anunciado nas próximas horas.

 

Rádio
A Planalto News fará um serviço especial de acompanhamento, minuto a minuto do jogo Brasil e Gaúcho, com Luiz Carlos Carvalho e Cristian Queiroz. FM 92,1. 

Gostou? Compartilhe