Gaúcho completa 101 anos em grande estilo

Time enfrenta o Boavista em Saquarema-RJ pela Série ?EURoeD?EUR?

Por
· 1 min de leitura
Série ?EURoeD?EUR?: vitória na estreiaSérie ?EURoeD?EUR?: vitória na estreia
Série ?EURoeD?EUR?: vitória na estreia
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho comemora seus 101 anos longe de casa. Neste domingo, 12 de maio, na data de seu aniversário, a equipe estará em Saquarema no Rio de Janeiro para enfrentar o Boavista. Na data de seu aniversário, o Gaúcho também realizará a viagem mais longa da sua história. O jogo será às 15h30, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, o Bacaxá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série “D”. Após vencer o Foz do Iguaçu por 2 x 0, o time de Passo Fundo lidera o Grupo A15 da Série “D”. Já o Boavista foi derrotado pelo Brusque e está na quarta colocação. “Será uma data histórica para o clube”, disse na sexta-feira o presidente Augusto Ricardo Ghion Júnior, que chegou ao Rio antes da delegação. “Completamos 101 anos e no jogo mais longe de casa. Tomara que nesse dia tão histórico possamos voltar com uma vitória”, completou Ghion.

 

O time
Para enfrentar o Boavista, o Gaúcho não contará com os lesionados Adílson e Maylon. “Não lamento as ausências, prefiro dar força para quem está entrando”, disse o técnico Fabiano Borba. O Gaúcho terá pela frente um adversário com jogadores famosos e experientes. “Um jogo de equilíbrio, onde vamos propor o nosso modelo de jogo”, completou. Ele relacionou para a viagem os atletas Andrews, Boni, Bruno, Dartora, Dimitry, Erick, Léo Gaúcho, Lucão, Lucas, Marlon, Matheus Paulista, Moisés, Otávio, Pedro Lima, Robinho, Ton, Vítor e William Lago.

 

A delegação
Chefiada pelo vice-presidente Mário Tito, a delegação do Gaúcho inicia viagem neste sábado, via rodoviária a Porto Alegre e depois em voo da Gol para o Rio, num percurso superior a 1.500 km. Além dos 18 atletas, integram o grupo o técnico Fabiano Borba, o auxiliar técnico Wagner dos Santos, preparador André Borges, preparador de goleiros Maicon Melo, mordomo Alex Sandro da Silva, o médico Kanaan Galvão e o diretor de futebol José Leão.

 

Rádio
A Planalto News transmite a partir das 15 horas com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. FM 92,1.

Gostou? Compartilhe