Inter recebe o Paysandu na estreia da Copa do Brasil

Assim como o adversário, o Paysandu viajou para Porto Alegre sem três jogadores por terem atuado na competição em outras equipes

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Internacional e Paysandu entram em campo, às 19h30 de hoje, no Beira-Rio, para abrir suas participações nas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de o Colorado figurar a Série A e o Papão a Série C, os dois times chegam em momentos positivos para o duelo.

 

Para o jogo de ida, Odair Hellmann encontra problemas para escalar a sua equipe. Na defesa, ele não vai contar com Rodrigo Moledo, lesionado. No meio-campo, ele também não poderá utilizar Rodrigo Dourado e Patrick. Com os desfalques, o jeito é apostar em Rodrigo Lindoso e Nonato, que ganha cada vez mais espaço.


No ataque sem mistérios. O comandante vai mandar a campo a dupla de gringos que impõe medo nos adversários: Nico López e Paolo Guerrero.


Assim como o adversário, o Paysandu viajou para Porto Alegre sem três jogadores por terem atuado na competição em outras equipes: Tony, Jheimy e Wellington Reis.


Ciente da dificuldade que será medir forças com o Colorado, o técnico Léo Condé espera que o seu time deixe o campo vivo na disputa e possa decidir a vaga dentro de casa.

 

Prováveis Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.


Paysandu: Mota; Diego Matos, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Jhony Douglas e Thiago Primão; Diego Rosa, Pimentinha e Nicolas. Técnico: Léo Condé.

Gostou? Compartilhe