Jogo para antecipar a primeira colocação

Gaúcho e Brasil de Farroupilha jogam na Arena pela Segundona

Por
· 1 min de leitura
Erick é zagueiro titular do GaúchoErick é zagueiro titular do Gaúcho
Erick é zagueiro titular do Gaúcho
Você prefere ouvir essa matéria?

Sport Clube Gaúcho e Brasil de Farroupilha jogam nesta quarta-feira, em partida atrasada pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O jogo será na Arena Wolmar Santon BSBIOS às 15 horas. Líder do Grupo B com 19 pontos, o time passo-fundense pode consolidar a primeira colocação com uma vitória. O segundo colocado é exatamente o time de Farroupilha, com 18 pontos, que está invicto na competição. A última rodada terá jogos simultâneos, domingo à tarde, quando o Gaúcho jogará em Nova Prata. O primeiro colocado do Grupo B enfrentará o quarto colocado do Grupo A pelas quartas de final.

 

Time
Para preservar o gramado da Arena, o treinamento de terça-feira pela manhã foi realizado no campo de Santo Antão. Com febre, Dimitry deve ser o único desfalque no Gaúcho. Após a derrota de domingo para o Brusque pelo Brasileiro Série D, o técnico Fabiano Borba diz que “o grupo está tranquilo e isso é página virada”. Para enfrentar o Brasil ele já tem a equipe previamente definida. O Gaúcho deve entrar em campo com William; Boni, Erick, Bruno e Otávio; Maylon, Adílson, Dartora e Rafinha Magalhães; Matheus Paulista e Vítor.

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. FM 92,1. 

Gostou? Compartilhe