Gaúcho empata sem gols em Sapucaia do Sul

Domingo, em Passo Fundo, necessita de uma vitória para chegar às semifinais

Por
· 1 min de leitura
Sapucaiense e Gaúcho ficaram no 0 x 0Sapucaiense e Gaúcho ficaram no 0 x 0
Sapucaiense e Gaúcho ficaram no 0 x 0
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho está na fase decisiva do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O primeiro desafio da fase de mata-mata foi em Sapucaia do Sul, quarta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final. A partida com o Sapucaiense terminou empatada em 0 x 0. Assim, no jogo de volta o Gaúcho necessita de uma vitória para garantir a vaga nas semifinais. Como o regulamento prevê o gol qualificado, em caso de novo 0 x 0 a decisão será nos pênaltis. Se ocorrer empate com gols, por marcar fora de casa, a vaga ficará com o time de Sapucaia. O jogo de volta será no próximo domingo, às 11 horas, na Arena Wolmar Salton BSBIOS.

 

Jogo
O acanhado Estádio Arthur Mesquita Dias foi o palco da partida entre Sapucaiense e Gaúcho. O pequeno e irregular gramado foi o primeiro adversário a ser superado. Além disso, o time do Gaúcho viajou direto de Foz do Iguaçu, onde atuou pela Série D, para a Grande Porto Alegre. O time superou as adversidades e teve atuação melhor do que os donos da casa. Faltou o gol. No início da partida o Sapucaiense assustou com um chute de Peterson na trave.


Dartora e Adílson desenharam as melhores jogadas do Gaúcho que resultaram em chutes a gol. Mas foi Pedro Lima quem fez o goleiro da casa brilhar ao tirar uma bola do ângulo. Teve chute cruzado de Dartora que Eric não alcançou e muitas faltas de lado a lado. Nos últimos minutos as duas equipes atacaram, mas ninguém conseguiu o tão esperado gol. E tudo ficou para o próximo domingo em Passo Fundo.

 

Jogos de ida
Sapucaiense 0 x 0 Gaúcho
Santa Cruz 0 x 1 Guarany de Bagé
Novo Horizonte 2 x 2 Brasil de Farroupilha
Santo Ângelo 1 x 1 Real Sport 

Gostou? Compartilhe