Passo Fundo Futsal joga em Selbach

Equipe busca manter a liderança e a invencibilidade

Por
· 1 min de leitura
Capinguí: treinamentos intensificadosCapinguí: treinamentos intensificados
Capinguí: treinamentos intensificados
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera inicia, neste sábado, 06, a sequência de dois jogos fora de casa. A partida desta quinta rodada da Liga Gaúcha será diante da Sase, no Ginásio Módulo Esportivo, às 20 horas, em Selbach. Na liderança da competição com 10 pontos, o PFF pretende manter o bom aproveitamento e visa a primeira vitória fora de casa. Para isso, o técnico Juninho deve mudar o comportamento da equipe em quadra com objetivo de buscar o resultado. “É um momento bom das duas equipes. Temos um time que terá um comportamento um pouco diferente do que vem atuando em casa. Tenho certeza que a estratégia imposta deve refletir num bom resultado”, destaca. 

Confronto regional

O PFF vem de uma vitória por 7 a 0 sobre a ALAF e teve semana de treinamentos intensificados, já que a última partida ainda ocorreu na semana anterior. “Foi uma semana um pouco maior. Trabalhamos bem, os atletas assimilaram o que temos que fazer”, completa o técnico. PFF e Sase já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, pela Copa dos Pampas. Nos dois jogos, vitória do Passo Fundo Futsal pelo placar mínimo. Desta vez, segundo Juninho, o confronto deverá ser diferente. “Tivemos acréscimos, a Sase também. Mudou muita coisa desde aqueles jogos. Temos mais opções de mudanças de jogo, mais variações para fazer dentro da partida conforme o jogo do adversário. Temos um time bem homogêneo, com a certeza que vamos corresponder à altura”. O PFF viaja sem desfalques para o confronto deste sábado. 

Excursão
Conselheiros e torcedores do PFF organizam uma excursão para a partida deste sábado em Selbach. Ainda restam vagas no ônibus. Informações e reservas com Kauê, no telefone (54) 99694-9356.

 

Gostou? Compartilhe