PFF defende liderança em Uruguaiana

Time faz a melhor campanha da Liga Gaúcha

Por
· 1 min de leitura
PFF e Uruguaianense já se enfrentaram esse ano pela Copa dos PampasPFF e Uruguaianense já se enfrentaram esse ano pela Copa dos Pampas
PFF e Uruguaianense já se enfrentaram esse ano pela Copa dos Pampas
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste sábado, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera busca ampliar a sequência de três vitórias consecutivas. Será em confronto diante da Associação Esportiva Uruguaianense - AEU, pela sexta rodada da Liga Gaúcha. A partida inicia às 20h no ginásio Schmitão, em Uruguaiana. Detentora da melhor defesa e do melhor ataque da competição, a equipe comandada pelo técnico Juninho entra em quadra para se manter na liderança do campeonato. Para isso, o PFF espera seguir com o bom aproveitamento em mais um duelo difícil fora de casa. “É um adversário de muita qualidade e que recebe uma energia muito positiva das arquibancadas em seus domínios. Um time difícil de ser vencido. Estamos preparados, focados para fazer um bom jogo e tentar mais uma vitória”, afirmou o técnico Juninho.

Em Uruguaiana
A equipe do Passo Fundo Futsal já está em Uruguaiana. A delegação saiu de Passo Fundo no início da tarde de sexta-feira. Neste sábado pela manhã, o PFF realiza o último treinamento no ginásio Schmitão e encerra a preparação para o duelo de sábado à noite. Os desfalques do PFF são o fixo Rafinha, suspenso pela expulsão na vitória sobre a Sase, e o pivô Matheus Gaúcho, que se lesionou também na última rodada. “Temos desfalques, mas com a certeza de que temos substitutos à altura que darão conta do recado”, completou o técnico Juninho.

 

Gostou? Compartilhe