Fabiano aposta numa ideia de jogo

Técnico do Gaúcho quer uma equipe que proponha as ações na partida

Por
· 1 min de leitura
Fabiano Borba: ?EURoejogadores com velocidade e boa movimentação?EUR?Fabiano Borba: ?EURoejogadores com velocidade e boa movimentação?EUR?
Fabiano Borba: ?EURoejogadores com velocidade e boa movimentação?EUR?
Você prefere ouvir essa matéria?
Atletas versáteis e propondo o jogo. Assim podemos resumir a proposta do técnico Fabiano Borba, para o segundo semestre no Sport Clube Gaúcho. Mesmo com a chegada de cinco reforços, o grupo ainda não está completo. Mas a base do primeiro semestre já é um perfil do time que Fabiano quer em campo. “A ideia de jogo é aquilo que eu acredito. É um time que proponha o jogo e para isso é necessário contar com jogadores versáteis, com velocidade, boa movimentação e inteligência”, explicou. O técnico já está encaixando os reforços que chegaram nessa filosofia de trabalho. “Tem que fazer aquilo que a gente trabalha, pois no futebol de hoje o resultado é consequência do desempenho”.
 
Elenco
Por enquanto o elenco do Gaúcho é formado por apenas 17 jogadores. Além dos 12 remanescentes do primeiro semestre, já chegaram cinco reforços. Um deles é o atacante Almeida, goleador da Segunda Divisão pelo Brasil de Farroupilha. Também está integrado o volante Diego Abreu campeão da Segundona pelo Guarany de Bagé. O volante Gabriel, que esteve no Gaúcho no ano passado, retornou ao clube. O meia Luan Pimenta, que veio no Novo Horizonte, e o goleiro Matheus Kerstner, que estava no Cruzeiro, estão entre as caras novas da Arena. A proposta é que o grupo chega a 24 jogadores. Assim, devem desembarcar no máximo mais sete novas contratações. A intenção é trazer dois atacantes, um lateral e um volante. Prosseguem as negociações com o atacante Wander que está no Artsul. De acordo com o presidente Augusto Ricardo Ghion Júnior, na segunda-feira o clube negociava a vinda de um jogador de meio campo.
 
 
Gostou? Compartilhe