Gaúcho e Cruz Alta jogam na Arena

Partida marca a estreia em casa pela Copa Seu Verardi

Por
· 1 min de leitura
Goleiros: treinamento na ArenaGoleiros: treinamento na Arena
Goleiros: treinamento na Arena
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho recebe o Cruz Alta neste domingo, às 11 horas, na Arena Wolmar Salton BSBIOS. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Seu Verardi. No jogo de estreia, domingo passado, o time passo-fundense jogou em Nova Prata onde empatou em 1 x 1. Como foi a única partida da primeira rodada, Gaúcho e Nova Prata dividem a liderança do Grupo D. Atendendo solicitação da direção do Gaúcho a Federação Gaúcha de Futebol antecipou o jogo para às 11 horas. Em 2018, após obter o vice-campeonato da Copa Wianey Carlet, o Gaúcho garantiu vaga na Série D do Brasileiro. Para este ano o objetivo é o mesmo: uma vaga em competição nacional.

 

Equipe
Em adaptação ao horário do jogo, os treinamentos na Arena foram antecipados para a manhã. Na quinta-feira à tarde apenas os goleiros tiveram um trabalho em separado. O grupo do Gaúcho ainda não está completo e, além disso, o técnico Fabiano Borba não contará com os lesionados Adílson, Caetano Valério e William Lago. “O time tem uma evolução jogo a jogo. Não fizemos amistosos na pré-temporada, então vamos ganhando ritmo dentro da competição. Ou seja, jogando”, avaliou Fabiano. Para enfrentar o Cruz Alta ele mandará a campo Matheus; Gustavo, Erik, Bruno e Otávio; Maylon, Diego Abreu, Gabriel, Felipe Borowski e Rafinha Magalhães; Almeida.

 

Público
O presidente do Gaúcho, Augusto Ricardo Ghion Júnior, está otimista para o primeiro jogo do segundo semestre em casa. “Espero que a torcida compareça em grande número. Nossa expectativa é boa, pois esperamos um grande resulatado em campo”. Os ingressos para o jogo de domingo custam R$ 20, com meia-entrada 10 (mulheres, idosos e crianças) de R$ 10.

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. FM 92,1.

 

Gostou? Compartilhe