Inter é eliminado pelo Flamengo na Libertadores

Colorado saiu vencendo e cedeu o empate ao adversário

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O Inter lutou enquanto pôde e com as armas que tinha a sua disposição, mas acabou se despedindo da Copa Libertadores da América. A missão era das mais espinhosas: superar o milionário Flamengo por, ao menos, dois gols de diferença, e sem sofrer gols. O Colorado ainda saiu na frente em cabeçada de Rodrigo Lindoso, mas sofreu o empate e o placar de 1 a 1 não foi suficiente nesta quarta-feira (28/08), no Beira-Rio.

Agora a equipe volta o seu foco totalmente para o Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, na qual decide contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro, uma vaga na grande final - o time colorado venceu a primeira partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0. No próximo sábado, o Inter encara o Botafogo, pela 17ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.


FICHA TÉCNICA: 

INTERNACIONAL 1 x 1 FLAMENGO

INTERNACIONAL - Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta (Sarrafiore) e Uendel (Wellington Silva); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Rafael Sóbis (Nico López); Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

FLAMENGO - Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Cuéllar (Piris da Motta), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro (Berrío); Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.

GOLS - Rodrigo Lindoso, aos 16, e Gabriel, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rafael Sóbis, Cuéllar, D'Alessandro, Diego Alves, Filipe Luís, Victor Cuesta e Rodrigo Lindoso. 

ÁRBITRO - Patricio Loustau (ARG).

RENDA - R$ 2.685.145,00.

PÚBLICO - 49.614 pagantes.

LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

 

 

 

Gostou? Compartilhe