Gaúcho joga em Cruz Alta pela Copa Seu Verardi

Após novas lesões, grupo continua reduzido para esta rodada

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O próximo compromisso do Sport Clube Gaúcho será no domingo, 22, em Cruz Alta. Às 15 horas a equipe jogará no Estádio Leão da Serra, diante da Sociedade Esportiva e Recreativa Cruz Alta. A partida é pela fase classificatória da Copa Seu Verardi. O representante de Passo Fundo é o segundo colocado do Grupo D. Após uma sequência de lesões, nos últimos jogos o técnico Fabiano Borba teve dificuldades para compor o grupo. Para o jogo em Cruz Alta as baixas são Adilson, Diego Abreu, Almeida e Lucão. A definição da equipe sairá do coletivo desta sexta-feira, pois as chuvas obrigaram a transferência do treinamento para o Ginásio Teixeirinha.

 

Cirurgia marcada
As últimas baixas do Gaúcho são o atacante Almeida e o zagueiro Lucão. Na quinta-feira, o goleador passou por nova avaliação no Hospital Ortopédico. Almeida, que teve uma entorse de joelho com ruptura do ligamento cruzado anterior, passará por uma cirurgia. O procedimento está marcado para a próxima segunda-feira, sob os cuidados do cirurgião Alexandre Michelin, ortopedista do HO especialista em joelho. De acordo com o médico do clube, Augusto Badotti, o período previsto para a sua recuperação é de seis meses. Já o zagueiro Lucão, com uma possível fratura na face, ainda aguardava os resultados dos últimos exames.

 

Reforços
Mesmo antes das lesões das últimas semanas, a direção do Gaúcho já trabalhava na busca de reforços. A expectativa do presidente Augusto Ricardo Ghion Júnior era de anunciar duas contratações ainda na quinta-feira, porém não foi possível. “Estamos acertando com um meia e um atacante. Acredito que logo vamos assinar os contratos e devem ficar à disposição para a outra rodada”, disse Guto Ghion.

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben-Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. FM 92,1.

 

Gostou? Compartilhe