Passo Fundo Futsal tem compromisso pela Liga Gaúcha

Time começa uma maratona de três jogos no Capinguí em oito dias

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O Ginásio do Capinguí terá muito futsal nos próximos dias. Na prática, serão três partidas numa semana, quando o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera atuará pela Liga Gaúcha de Futsal. A maratona, que inicia neste sábado, terá jogos com a Sase de Selbach. Os outros serão com a ACBF de Carlos Barbosa e a Uruguaianense de Uruguaiana, respectivamente, na terça-feira (24) e no outro sábado (28). Assim, essa sequência junto à torcida ganha importância e os resultados serão decisivos na tabela de classificação. Até porque, logo em seguida o PFF ficará quase um mês longe da sua torcida, com duas partidas fora de casa e, ainda, a folga na rodada de 12 de outubro.

 

PFF x Sase
Sábado, 21, o Passo Fundo Futsal receberá a Sase de Selbach em jogo programado para as 19h15. A partida tem um apelo de recuperação, depois do tropeço na partida de terça-feira em Boa Vista do Buricá. E para vencer, o time conta com o embalo das arquibancadas. “Tivemos um tropeço, mas tenho plena confiança no nosso grupo. Estamos focados e a resposta será diferente contra a Sase”, destaca o técnico Juninho. O time já entrará em quadra com um reforço importante: Matheus Gaúcho, o artilheiro da equipe com 7 gols na Liga Gaúcha. “É um retorno fundamental que vai nos ajudar para alcançar nossos objetivos nestes jogos-chave”, completou o técnico.

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra a Sase já estão à disposição dos conselheiros para retirada na secretaria do clube no Capinguí. As entradas para o público estão à venda por R$ 10.

Gostou? Compartilhe