Gaúcho vence o Cruz Alta por 1 a 0

Partida teve atraso de 30 minutos por falta de ambulância

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O Gaúcho venceu o Cruz Alta pelo placar de 1 a 0, em partida disputada neste domingo, no estádio Leão da Serra. O único gol do jogo foi marcado por Luan, aos sete minutos da etapa final. Com o resultado, o Alviverde soma 13 pontos na tabela. O início da  partida teve um atraso de aproximadamente 30 minutos pela falta de ambulância no estádio

 

Na primeira etapa de jogo, o Gaúcho conseguiu criar pelo menos três chances claras de gol. A primeira delas foi com Juninho aos 21 min.  Após receber lançamento do lado esquerdo, ele ficou livre dentro da pequena área, mas finalizou alto sobre a trave. Pressionando o adversário, a  melhor oportunidade surgiu aos 30 min,  numa cabeceada de Luan. O goleiro Felipe Gama já estava passando da bola, mas conseguiu se recuperar e fazer uma grande defesa, evitando o gol do Alviverde.

Numa das poucas chegadas do Cruz Alta ao gol do Gaúcho, João bateu fraco, para defesa fácil de Willian Lago. A resposta veio aos 44 min. Após cruzamento, Otávio subiu e cabeceou, acertando o travessão.

Gol

O Gaúcho voltou para a segunda etapa com a mesma disposição e não demorou para abrir o placar. Aos 7 min, Otávio cruzou para dentro da área e encontrou Luan entrando em velocidade na pequena área. Ele cabeceou forte para o fundo das redes, decretando a vitória de  1 a 0 para o Gaúcho. O Alviverde ainda perdeu o zagueiro Lucão, expulso nos acréscimos.

 

Gostou? Compartilhe