Grêmio perdeu para o Fluminense no Maracanã

Com time alternativo, Tricolor foi derrotado por 2 x 1

Por
· 1 min de leitura
Patrick: descontou no segundo tempoPatrick: descontou no segundo tempo
Patrick: descontou no segundo tempo
Você prefere ouvir essa matéria?
O Grêmio enfrentou o Fluminense na tarde deste domingo, no Maracanã, em partida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1. Agora, volta suas atenções completamente para a decisão das semifinais da Libertadores da América, que ocorre na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena. O jogo começou favorável para os donos da casa, que aos 6 minutos conseguiram abrir o placar com Nenê. No lance, Yoni Gonzalez recebeu na área, próximo a linha de fundo e cruzou pra trás, para  o atacante completar para o fundo das redes, no canto esquerdo de Julio César.
 
Segundo
Aos 4 minutos da etapa complementar, o Fluminense conseguiu ampliar o marcador com Caio Henrique. Ele recebeu um passe dentro da área e finalizou a gol - Júlio César ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.
Aos 30 minutos, o Tricolor conseguiu descontar no placar com Patrick. Ferreira recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou - a zaga rebateu e a bola sobrou para o meia que mandou para o gol, diminuindo o marcador.
 
Gostou? Compartilhe