Passo Fundo Fitsal perde de 2 x 0 para o Valtra Razera

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo Futsal segue na 3ª colocaçãoPasso Fundo Futsal segue na 3ª colocação
Passo Fundo Futsal segue na 3ª colocação
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera voltou às quadras na última sexta-feira (4) pela Liga Gaúcha, diante da AMF, em Marau, no ginásio Jatyrão. Com arquibancada visitante lotada, o PFF contou com apoio maciço do seu torcedor no clássico, mas o resultado foi adverso por 2 a 0 para os mandantes.

O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro minuto de jogo, em giro e finalização do pivô da AMF, Bob, que abriu o placar. Passado os primeiros minutos, o PFF cresceu no jogo e criou diversas oportunidades de gol com Rafinha, Lelê e o estreiante Maurício.

Na segunda etapa, o Passo Fundo Futsal voltou com grande volume de jogo e criou mais chances de gols com Romarinho e Levy, mas o goleiro adversário, Zaparoli, fez grandes defesas. Quando faltavam quatro minutos para o fim do jogo, Mancha aproveitou uma sobra de bola da defesa do PFF e sacramentou o placar em 2 a 0.

Para o ala Levy, o PFF realizou o que foi trabalhado durante a semana, mas foi penalizado com o gol no início. “Tomamos o gol cedo numa desatenção. Mesmo assim, a gente fez o que treinou. Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo desta vez, mas vamos treinar para pegar a Asif e buscar três pontos”, afirma.

O técnico do PFF, Juninho, lamentou a derrota diante da produção de jogo da equipe em Marau. “O adversário impôs um ritmo que conseguimos neutralizar. Fomos superiores a eles no primeiro e segundo tempo. Criamos muito mais, jogamos bem, mas não convertemos isso em gol”, pontua.

Apesar da derrota, o Passo Fundo Futsal segue na 3ª colocação, com 29 pontos, na busca pela classificação entre os quatro primeiros colocados. O próximo compromisso do PFF é na quarta-feira (9), diante da ASIF, de Ibirubá, às 20h15min, no Ginasião, em rodada atrasada.

Gostou? Compartilhe