Gaúcho enfrenta o Caxias no Centenário

?? o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Seu Verardi

Por
· 1 min de leitura
Classificação: presidente Guto Ghion comemora com o timeClassificação: presidente Guto Ghion comemora com o time
Classificação: presidente Guto Ghion comemora com o time
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Começam neste domingo, 27, as quartas de final pela Copa Seu Verardi. Classificado após eliminar o Grêmio, quinta-feira, por 2 x 0, o Sport Clube Gaúcho terá pela frente a SER Caxias. E o jogo de ida será no domingo às 15 horas o Estádio Centenário em Caxias do Sul. Com uma sequência rápida de jogos, a partida de volta será já na quarta-feira, 30, na Arena Wolmar Salton BSBIOS em Passo Fundo. Já a equipe caxiense passou pelo Santo Ângelo, com uma vitória e uma derrota, ambas por 2 x 0, e garantiu a vaga nos pênaltis.

Equipe
Após a vitória sobre o Grêmio, o elenco do Gaúcho teve reapresentação na sexta-feira à tarde. A primeira atividade foi no vestiário e uma conversa com a comissão técnica. Com pequeno intervalo de tempo entre as duas partidas, as atividades antes de domingo serão reduzidas para evitar desgastes. O técnico Fabiano Borba diz que a princípio não haverá mudanças na formação, esquema ou maneira de jogar. Assim, o Gaúcho deverá entrar no Centenário com William Lago; Maylon, Bruno, Erik e Otávio; Chico e Gabriel; Juninho, Adílson e Caetano; Fischer.

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Cristian Queiroz e no plantão João Carlos Adria. FM 92,1.

 

 

Gostou? Compartilhe