Gaúcho e Caxias decidem vaga na Arena

Vencedor será semifinalista da Copa Seu Verardi e empate leva decisão aos pênaltis

Por
· 1 min de leitura
Rafinha Magalhães é opção para substituir FischerRafinha Magalhães é opção para substituir Fischer
Rafinha Magalhães é opção para substituir Fischer
Você prefere ouvir essa matéria?

É tudo ou nada, nesta quinta-feira às 15 horas na Arena Wolmar Salton BSBIOS. Sport Clube Gaúcho e SER Caxias se enfrentam no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Seu Verardi. Domingo, no jogo disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, as equipes empataram em 0 x 0. Na fase eliminatória da competição não há saldo qualificado de gols e, portanto, quem vencer estará nas semifinais. Em caso de novo empate, independente do placar, a decisão será levada à cobrança de pênaltis. Quem levar a melhor enfrentará o vencedor do confronto entre Pelotas e São Borja.

Equipe
Pelo lado do Gaúcho o grande desfalque é o centroavante Dionatan Fischer que retornou lesionado do Centenário. “Ele está fora e ainda não decidi quem será o seu substituto”, disse enfático o técnico Fabiano Borba. Apesar dos dias chuvosos, o grupo teve reapresentação na segunda-feira, trabalhou na tarte de terça e na manhã de quarta. A tendência é que Fabiano coloque em campo o mesmo time que jogou em Caxias à exceção, é claro, de Fischer. “Podemos mudar nosso posicionamento em função dessa substituição”, antecipou. As opções do técnico são três: o volante Nattan, o meia-atacante Rafinha Magalhães e o atacante Luan. Três nomes que resultam em três definições táticas diferentes.

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. FM 92,1.

Jogos de ida
Pelotas 4x1 São Borja
Caxias 0x0 Gaúcho
Inter 2x1 Bagé
Aimoré 1x1 São José

Jogos de volta
Quarta-feira
São José (5)1x1(3) Aimoré
Quinta-feira
15h – Gaúcho x Caxias
16h – São Borja X Pelotas
20h – Bagé x Inter

 

Gostou? Compartilhe