Grêmio vence o clássico Gre-Nal por 2 a 0

Geromel e Rômulo marcaram os gols na vitória tricolor

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O final deste domingo foi de clássico Gre-Nal na Arena. Diante de mais de 44 mil torcedores, o Grêmio venceu o Inter pelo placar de 2 a 0, na partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Geromel e Rômulo marcaram os gols da vitória gremista. Com a vitória, o Tricolor soma mais três pontos na competição, se mantém na 5ª colocação, agora com 50 pontos. Já o, que teve o goleiro Marcelo Lomba expulso no início do segundo tempo e ficou com um homem a menos,   estacionou nos 46 pontos na sétima posição.

O primeiro gol gremista foi aos 33 minutos que o marcador foi aberto na Arena. Em cobrança de falta, da intermediária de ataque, Alisson alçou a bola na área área e Geromel subiu, desviando de cabeça e mandando no canto direito da meta defendida por Marcelo Lomba. 

O Inter tentou  responder também em uma bola parada aos 38'. Neilton cobrou fechado e Paulo Victor defendeu com segurança. Na reta final da etapa inicial, aos 43', o Grêmio chegou novamente. Desta vez, Tardelli recebeu e chutou a gol. Cuesta desviou e a bola saiu com perigo. 

O segundo tempo  começou bom para o Tricolor, que já no primeiro minuto colocou uma bola na trave. Após erro de Edenilson, Everton tabelou com Tardelli e mandou uma bomba em direção a meta. A bola explodiu na trave.

O Grêmio ampliou aos 32 min. Pepê acionou Rômulo, que chegou de trás e chutou forte, assinalando um golaço - a bola bateu na trave superior e morreu no fundo das redes. Fechando o Gre-Nal em 2 a 0.

Gostou? Compartilhe