Passo Fundo larga em desvantagem na semifinal

Equipe levou 4 a 2 do Atlântico e terá de reverter a desvantagem em Erechim

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo Futsal terá de vencer em Erechim para seguir na LigaPasso Fundo Futsal terá de vencer em Erechim para seguir na Liga
Passo Fundo Futsal terá de vencer em Erechim para seguir na Liga
Você prefere ouvir essa matéria?

Apesar do apoio da torcida que lotou o ginásio Capinguí, na noite deste sábado, o Passo Fundo largou em desvantagem na primeira partida da semifinal da Liga Gaúcha. A equipe passo-fundense perdeu por 4 a 2 para o Atlântico. O segundo jogo acontece no próximo sábado, em Erechim. Os donos da casa jogam pelo empate.

O Atlântico abriu o marcador quando restavam 9.53 min para o término da primeira etapa, com Lucas. O Passo Fundo ainda teve a oportunidade de empatar através de uma  cobrança de pênalti, sofrido por Mateus Gaúcho. Ele próprio bateu e acertou o travessão. O empate veio no início do segundo tempo com um gol de Farinha.

Melhor em quadra, o Atlântico passou à frente novamente com Yan. Aproveitando uma roubada de bola, numa jogada de contra-ataque, ele recebeu e bateu forte no ângulo. O Atlântico ampliou para 3 a 1 com Gessé, num lance em que os jogadores do Passo Fundo reclamaram muito de uma falta na origem da jogada. Restando 4.50 para o final da partida, o Passo Fundo descontou. Numa cobrança de escanteio ensaiada, Japa bateu forte e fez 3 a 2.

Na tentativa de pressionar e buscar o empate, o Passo Fundo acabou levando o quarto gol, num erro do goleiro-linha. Silva interceptou e tocou por cobertura fechando o placar em  4 a 2.

 

 

Gostou? Compartilhe