Inter fica no empate com o Fortaleza

Partida estava empatada em 2 a 2 quando Lomba defendeu pênalti cobrado por Bruno Melo

Por
· 1 min de leitura
Guerrero foi o autor dos dois gols coloradoGuerrero foi o autor dos dois gols colorado
Guerrero foi o autor dos dois gols colorado
Você prefere ouvir essa matéria?

O Inter enfrentou o Fortaleza no início da noite deste domingo (24/11), no Beira-Rio, em partida da 34ª rodada do Brasileirão. O confronto terminou empatado em 2 a 2, gols de Guerrero, duas vezes, para o Inter, enquanto Osvaldo e Tinga marcaram para os visitantes. O Inter soma 51 pontos,  cinco a mais que o Goiás, o primeiro time fora da zona de classificação para a fase preliminar da Libertadores e próximo adversário do Colorado.

A partida teve seu placar inaugurado aos sete minutos com Osvaldo, que completou contra-ataque do Fortaleza iniciado após trombada do árbitro em Rodrigo Moledo. O tento foi prontamente respondido por apoio pelo Beira-Rio, que empurrou o Inter para o ataque, iniciando intensa pressão que culminou no empate Colorado  com Guerrero, aos 42.

O Colorado seguiu pressionando no retorno para o último tempo, mas esbarrou nos milagres de Felipe Alves. De outro lado, em rara escapada os visitantes conseguiram voltar à ponta do marcador com Tinga, aproveitando rebote de grande defesa de Lomba aos 26. Pouco mais de 10 minutos depois, Guerrero marcou o de empate para o Inter. O Fortaleza teve a chance de fazer o terceiro numa cobrança de pênalti. Bruno Melo bateu e Lomba fez grande defesa.

 

Agora, Inter se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (27/11), quando recebe o Goiás, as 19h30, para a disputa de partida da 35ª rodada do Brasileirão. Penúltima partida por ser realizada no Beira-Rio.

 

.

 

Gostou? Compartilhe