Passo Fundo Futsal terá apoio da torcida no Caldeirão do Galo

Por
· 1 min de leitura
Na fase classificatória, torcedores apoiaram o Passo Fundo Futsal no Caldeirão do Galo, em ErechimNa fase classificatória, torcedores apoiaram o Passo Fundo Futsal no Caldeirão do Galo, em Erechim
Na fase classificatória, torcedores apoiaram o Passo Fundo Futsal no Caldeirão do Galo, em Erechim
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera contará com o apoio do seu torcedor na decisão que vale vaga para a final da Liga Gaúcha 2019. A partida de volta das semifinais entre Passo Fundo Futsal e Atlântico, que ocorre no sábado (30), às 19h, no ginásio Caldeirão do Galo, terá grande presença do torcedor passo-fundense.

Com um espaço para 200 pessoas, o Passo Fundo Futsal disponibiliza dois ônibus para os torcedores incentivarem a equipe no confronto. Os torcedores que viajam até Erechim não precisam pagar a taxa de viagem, apenas o valor do ingresso do jogo (R$ 25). Os interessados devem entrar em contato com Tonho pelo telefone (54) 99151-6373 ou Arlete pelo (54) 99916-2470. A saída dos ônibus acontece às 17h, no ginásio Capingui. Os portões do Caldeirão do Galo irão abrir uma hora antes da decisão, às 18h.

O apoio do torcedor do PFF tem se tornado uma marca nesta temporada, visto que os torcedores já percorreram o Rio Grande do Sul para acompanhar os jogos da equipe. “É lindo esse movimento que a torcida forma, sempre buscando nos ajudar, seja dentro ou fora de casa. Com certeza é sempre um incentivo a mais para nós representarmos dentro de quadra”, destaca o fixo Ribeirão.

A partida
O Passo Fundo Futsal precisa reverter o placar do primeiro jogo (derrota por 4 a 2 para o Atlântico). Para se classificar à final, precisará vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, o finalista será definido nas penalidades.

 

Gostou? Compartilhe