Divisão de Acesso começa em 1º de março

Esporte Clube Passo Fundo está no Grupo A

Por
· 1 min de leitura
Encontro dos dirigentes em Bagé

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Federação Gaúcha de Futebol realizou, neste sábado, o Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2020, a Séria A-2 do futebol gaúcho. A reunião aconteceu em Bagé, com a participação de representantes dos 16 clubes. Além do presidente Francisco Novelletto, também participou o seu sucessor, Luciano Hocsman. O Esporte Clube Passo Fundo esteve representado pelo diretor de futebol, Ricardo Attolini. Com a mesma fórmula da temporada passada, a Série A-2 terá início em 1º de março. As equipes foram divididas em dois grupos que, na fase classificatória disputam entre si, com gogos nas quartas e domingos. Os quatro primeiros classificam-se para a etapa eliminatória. Os últimos colocados de cada Grupo serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Grupos
No Grupo “A” estão Passo Fundo, Igrejinha, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, Glória de Vacaria, União Frederiquense, Tupi de Crissiumal e Cruzeiro.
No Grupo “B” ficaram São Paulo de Rio Grande, Bagé, Guarany de Bagé, São Gabriel, Lajeadense, Inter de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires e Avenida de Santa Cruz do Sul.

Gostou? Compartilhe