Esporte Clube Passo Fundo inicia a pré-temporada

Técnico Paulo Porto já pode contar com um elenco de 27 jogadores

Escrito por
,
em
Paulo Porto: ?EURoesubir, subir ou subir?EUR?

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir sua matéria?

Na segunda-feira, 13, o Esporte Clube Passo Fundo abriu a temporada 2020. A apresentação desta vez foi pela manhã, quando as portas do vestiário foram temporariamente abertas à imprensa. Do elenco que já conta com 27 contratados, 21 estavam na apresentação, outros estavam chegando e Nattan virá mais tarde, pois foi emprestado. Em nome do Passo Fundo falou o presidente do conselho, Luiz Paulo de Lima Valério, que está na presidência do clube. Ao lado dos dirigentes Volnei Trapasson, Rovílio Siviero, Domingos Morello e Alberto Poltronieri, ele saudou jogadores e comissão técnica. A apresentação foi comandada pelo diretor de futebol Ricardo Attolini. Em nome do ECPF também falou o diretor Volnei Trapasson.

Objetivo é subir
Em tom de preleção, o técnico Paulo Porto conversou com os jogadores e enfatizou a missão de subir para a Divisão Especial. “Estou aqui pela quarta vez na minha carreira. Eu já estava pensando em parar, mas quando o veio o convite do Passo Fundo aceitei continuar e vim para subir para a primeira divisão. Agora a gente tem que trabalhar e a fazer acontecer. Nós viemos para cá com o primeiro objetivo de subir, o segundo objetivo de subir e o terceiro objetivo de subir”, destacou. Paulo Porto terá na comissão técnica o auxiliar Rafael Santiago, o preparador Dieckeson Santos e o preparador do goleiros Rogério Dal Soglio.

Contratados
No grupo do Passo Fundo estão confirmados os goleiros William Lago, Villa, Renan e Pilatti; laterais Diogo Bahia, Léo Rodrigues, Michel Badé e Diogo Passos; zagueiros Gustavo Miranda, Thurã, Léo Gaúcho e Jackson; volantes Janderson, Santos, Marlon, Nattan e Davi Ariel; meias Adílson, Gui Vieira, Max William e Leonardo; atacantes Lima, Rafael Tanque, Lucas, Willian, Pedro Júnior e Fischer. O elenco ainda receberá três ou quatro contratações pontuais, que já estão em andamento.

 

Gostou? Compartilhe