Travessia Torres Tramandaí é nesse final de semana

Passo Fundo marca presença no litoral com a Equipe RJ

Por
· 1 min de leitura
Passo-fundenses querem repetir o pódio de 2019Passo-fundenses querem repetir o pódio de 2019
Passo-fundenses querem repetir o pódio de 2019
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste final de semana será realizada a tradicional Travessia Torres Tramandaí, que contará com a presença de muitos passo-fundenses. A equipe RJ Treinamentos, em parceria com a Fragomeni Imóveis, participará da prova, que tem largada programa para este sábado. A equipe disputará com três octetos: um feminino, um masculino e um misto. O grupo misto terá a missão de espalhar a alegria nas areias do Rio Grande do Sul, já que o objetivo é a diversão. Porém, o grupo feminino, patrocinado pela Fragomeni Imóveis, assim como parte do grupo masculino, corre em busca das melhores colocações. Até porque eles já subiram ao pódio em 2019 e se esforçam para manter a evolução constante, obedecendo às orientações da atenta e dedicada treinadora Rosa Jussara Barbosa.

Equipe
O octeto misto terá Carlos Schaeffer, Vitor Ribas, Iuri Gomes, Elisabete Chaves, Tânia Carneiro, Mariana Bier, José Fragomeni e Paula Fragomeni. O time feminino contará com Amanda Gabriel, Maria Elene Malmann, Marinelza dos Santos, Nathália Balbinot, Danúbia Bianchi, Lisiane Vieira, Sandra Mendonça e Ana do Nascimento. Já o grupo masculino será formado por Ricardo Tozetto, Angelo Merlo, Eduardo Centenaro, Eduardo Martins, Augusto Centenaro, Antônio Amaral, Ricardo Carteri e Civaldo Alves Junior.

A prova
A Travessia Torres Tramandaí terá início em Torres e a chegada na Barra de Imbé. A largada ocorrerá em ondas, conforme a modalidade. Às 06h00 largam os concorrentes solos, às 06h30 as duplas, às 07h00 os quartetos e às 07h30 os octetos. A largada da corrida será realizada com qualquer condição climática.

Gostou? Compartilhe