Passo Fundo empata amistoso diante do Inter SM

A partida aconteceu na tarde deste sábado no Vermelhão da Serra e teve o placar de 1 a 1

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo e InternSM ficaram no 1 a 1 no Vermelhão da SerraPasso Fundo e InternSM ficaram no 1 a 1 no Vermelhão da Serra
Passo Fundo e InternSM ficaram no 1 a 1 no Vermelhão da Serra
Você prefere ouvir essa matéria?

O EC Passo Fundo entrou em campo para fazer mais um jogo amistoso em preparação à Divisão de Acesso 2020. A partida aconteceu no Vermelhão da Serra neste domingo diante do Inter SM e terminou empatada em 1 a 1.

O Passo Fundo abriu o placar no primeiro lance da partida, com Rafael Tanque. O Inter SM empatou no final do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti convertida por Chiquinho.

O técnico do Passo Fundo, Paulo Porto, avaliou de forma bastante positiva a movimentação da equipe neste domingo. “Este era o tipo de jogo que nós precisávamos para poder avaliar a nossa equipe. Jogamos contra uma equipe que está bem entrosada e que veio com uma proposta de jogo de muita velocidade, e com uma marcação lá na frente, e isso é muito valioso para nós”, disse o técnico.

Porto utilizou uma base de equipe durante todo o primeiro tempo, e fez várias alterações no time durante a segunda etapa. O Passo Fundo entrou em campo com; Willian Lago, Léo Rodrigues (Bahia), Leo Gaúcho, Mateus (Thuram), Marlon, Badé, Lima (Leonardo), Janderson (Davi), Rafael Tanque (Willian Lima), Adilson e Santos (Mutante).

Gostou? Compartilhe