Semifinal do Primeiro Turno do Gauchão vai ter Grenal

Coma vitória do Inter e a derrota do Grêmio neste final de semana, as duas equipes vão se enfrentar na próxima fase da competição estadual

Por
· 1 min de leitura
Inter e Grêmio vão decidir uma vaga na Final do Primeiro Turno do GauchãoInter e Grêmio vão decidir uma vaga na Final do Primeiro Turno do Gauchão
Inter e Grêmio vão decidir uma vaga na Final do Primeiro Turno do Gauchão
Você prefere ouvir essa matéria?

Encerrou neste final de semana a etapa classificatória da Primeira Fase do Gauchão 2020. As duas melhores equipes das chaves A e B se classificaram para a fase eliminatória, que será disputada em jogo único. O vencedor de cada confronto garante vaga para a Final do Primeiro Turno.

O Internacional entrou em campo na tarde de sábado e venceu o Novo Hamburgo no Beira Rio pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Heitor, aos 44 minutos do primeiro tempo e por Marcos Guilherme, aos 35 do segundo tempo. Com o resultado, o Internacional garantiu a primeira colocação do Grupo A.  Na segunda colocação deste grupo ficou o Ypiranga, que empatou em 0 a 0 no sábado o seu confronto com o Juventude em Caxias do Sul.

No Grupo B a primeira colocação ficou com o Caxias, que apesar da derrota neste domingo diante do Esportivo pelo placar de 1 a 0, conquistou uma campanha superior ao Grêmio, que perdeu neste domingo para Aimoré pelo placar de 2 a 1.

No cruzamento das semifinais, o Internacional vai enfrentar o Grêmio no Beira Rio e o Caxias vai enfrentar o Ypiranga no estádio Centenário. As datas e horários dos jogos ainda serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol.

Gostou? Compartilhe