Jogadores do Grêmio chegam a Passo Fundo no dia 5

Maicon e Matheus Henrique se encontram para um bate-papo com torcedores

Por
· 1 min de leitura
Juntos, mas longe dos gramados. O volante e capitão gremista, Maicon, e a jovem promessa do time de Renato Gaúcho, Matheus Henrique, estarão em Passo Fundo no dia 5 de março para uma conversa com os torcedores locais e dos consulados do Grêmio da regJuntos, mas longe dos gramados. O volante e capitão gremista, Maicon, e a jovem promessa do time de Renato Gaúcho, Matheus Henrique, estarão em Passo Fundo no dia 5 de março para uma conversa com os torcedores locais e dos consulados do Grêmio da reg
Juntos, mas longe dos gramados. O volante e capitão gremista, Maicon, e a jovem promessa do time de Renato Gaúcho, Matheus Henrique, estarão em Passo Fundo no dia 5 de março para uma conversa com os torcedores locais e dos consulados do Grêmio da reg
Você prefere ouvir essa matéria?

Juntos, mas longe dos gramados. O volante e capitão gremista, Maicon, e a jovem promessa do time de Renato Gaúcho, Matheus Henrique, estarão em Passo Fundo no dia 5 de março para uma conversa com os torcedores locais e dos consulados do Grêmio da região.

O evento, no entanto, terá um formato distinto à vinda do capitão colorado, Andrés D’Alessandro, em setembro do ano passado. O molde intimista se mantém, mas o nível de interação com os 1,5 mil gremistas esperados para a noite será maior. “Poderia ter sido ex-jogadores, o contato teria sido mais fácil. Mas, os torcedores pediram jogadores que estão atuando para contar sobre suas vidas e os bastidores que a imprensa não divulga”, explicou o ex-atleta e maior goleador do Campeonato Gaúcho, Sandro Sotilli.

A ponte feita entre ele e os jogadores profissionais de alto rendimento do tricolor integra a proposta “Três Pontos – Experiência, Juventude e Talento”, cujo encontro será no GranPalazzo às 22h. “Nos aproximamos do Maicon e do Matheus Henrique para contarmos a história de um cara mais antigo e do Matheus, que é um guri que está surgindo, é Seleção Brasileira, e tem um futuro promissor”, avaliou. “Eu acho importante para quem gosta do esporte saber como funcionam os bastidores”, prosseguiu Sotilli.

1,5 mil ingressos

Se, em dias de jogos, o torcedor gremista está acostumado a vê-los pela televisão ou até mesmo pelas arquibancadas da Arena, no dia 5 terá a oportunidade de encontrá-los e fazer questionamentos sobre a carreira, vida pessoal e sobre o clube. As entradas, porém, foram limitadas. 1,5 mil tickets foram colocados à venda no site antecipei.com.br e nos pontos físicos da Center Color e Grêmio Mania do BellaCittà Shopping Center. O primeiro lote está sendo comercializado a R$ 50 reais com possibilidade de meia-entrada para estudantes, idosos e doadores de sangue mediante apresentação da carteirinha que garante o desconto, conforme as resoluções legais.

Gostou? Compartilhe