Goleada sobre o campeão brasileiro

Passo Fundo Futsal fez 4 x 0 no Atlântico em Erechim

Por
· 1 min de leitura
Temporada 2020: novos uniformesTemporada 2020: novos uniformes
Temporada 2020: novos uniformes
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal venceu o Atlântico de Erechim por 4 a 0 em amistoso realizado no ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim, na noite de quinta-feira (12). Esse foi o último amistoso antes de iniciar na Copa Regional, no dia 21 de março, diante do Ibira, em Ibiraiaras. Atuando contra o atual campeão gaúcho e da Taça Brasil, fora de casa, o Passo Fundo Futsal imprimiu bom ritmo e abriu o placar com Thiago Gouvêa no primeiro tempo. Ceccatto, em duas oportunidades, aumentou o placar com dois gols. Ainda na primeira etapa, Rafa Missio defendeu a cobrança de pênalti de Lucas. Na segunda etapa, o Atlântico utilizou goleiro linha, mas não conseguiu descontar. No último lance de jogo, Farinha fechou o placar em 4 a 0 para o PFF. “Estamos satisfeitos com o desempenho. Fizemos jogos muito equilibrados nessa pré-temporada e estamos confiantes em fazer um grande ano”, declarou o pivô Thiago Gouvêa.

Os novos uniformes do PFF

O Passo Fundo Futsal lançou oficialmente os uniformes para a temporada 2020 na noite de sexta-feira (13), em jantar anual para os conselheiros do clube, no CTG Lalau Miranda. Os novos uniformes são produzidos pela Unique, empresa de Passo Fundo. De acordo com o gerente de marketing e comunicação do PFF, Guilherme Canal, o clube busca incentivar os empresários locais com envolvimento na equipe. “Procuramos esse incentivo para as nossas necessidades. Além disso, é uma empresa que faz parte do grupo de conselheiros e patrocina o PFF. Os modelos ficaram muito bonitos e certamente vai ter uma grande procura pelos torcedores”, afirma.

Loja
Nesta temporada, o clube apresenta outra novidade: uma loja física, localizada no ginásio Capingui. A loja “Paixão PFF”, que será inaugurada nas próximas semanas, comercializará os uniformes oficiais e produtos licenciados do clube.

 

Gostou? Compartilhe