Com portões fechados, Grêmio vence de virada o São Luiz, por 3 a 2 na Arena

Com gols de Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza, Tricolor virou o marcador e venceu o time de Ijuí na 3ª rodada do segundo turno do Gauchão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio enfrentou o São Luiz, na manhã deste domingo, na Arena, com portões fechados, em virtude da norma divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol, sobre as medidas de prevenção de contágio do Covid-19. Sem torcida, o Tricolor venceu o time de Ijuí de virada, por 3 a 2, com gols de Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza.

A primeira etapa não começou bem para os gremistas. Aos 20 segundos de partida, o time do noroeste do estado abriu o marcador com Michel, que recebeu na área depois de uma cobrança de lateral e chutou. Vanderlei defendeu, mas no rebote o camisa 9 mandou para o fundo das redes.

Com 18 minutos, o São Luiz ampliou o placar, com Jean Carlo, que recebeu um passe, carregou até área, deslocou a marcação e finalizou. Vanderlei defendeu parcialmente, mas o meia levou melhor, recuperou e marcou o segundo gol.

Com o resultado, Grêmio soma mais três pontos na competição, chegando a 9, liderando o Grupo B.

Protesto

Antes de iniciar a partida, os jogadores gremistas e comissão técnica entraram em campo com máscaras em protesto à FGF por não ter cancelado o campeonato em meio a uma epidemia de coronavírus. No término da partida, Thiago Neves analisou a medida. "Eu espero que sim porque nós, jogadores, não somos imunes ao vírus", disse o atleta sobre a suspensão do Gauchão. 

Gostou? Compartilhe