Chuva atrapalha treinos de Inter e Grêmio

A dupla segue a rotina de treinamento com os protocolos segurança para evitar o contágio por Covid-19

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A manhã desta quinta-feira foi de treinos físicos no CT Luiz Carvalho. Seguindo protocolo de prevenção ao contágio da Covid-19, de apresentação individualizada e realização de treinos em grupos, os atletas começaram a chegar ao CT às 8h30. Sob chuva forte, os grupos intercalaram atividades na tenda instalada na área externa do gramado e foram orientados pela preparação física em uma atividade de musculação. Após cada atleta passar pelos equipamentos, era feita a higienização dos materiais. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira, encerrando a oitava semana de atividades no CT desde a reapresentação após férias.

Pelo lado do Internacional, a preparação especial segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (25), um adversário a mais nos trabalhos: a forte chuva que caiu em Porto Alegre. Debaixo de muita água, os jogadores treinaram forte e deram sequência às atividades.

O trabalho foi dividido em duas partes. A primeira com exercícios físicos, já tradicionais no dia a dia colorado. Depois, a comissão técnica de Eduardo Coudet organizou treinos de passes, individualizados e mantendo todos os protocolos e cuidados. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26).

Gostou? Compartilhe