Argentina sofre 3 x 0 da Croácia

Seleção soma apenas um ponto no Grupo D

Escrito por
,
em
Desespero argentino

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A situação da Argentina está muito complicada na Copa do Mundo. Após ficar no empate com a Islândia na estreia, foi derrotada por 3 x 0 pela Croácia na quinta-feira (21). Rebic, Modric e Rakitic marcaram os gols em Nizhny Novgorod e deixaram a Argentina na terceira colocação do Grupo D com apenas um ponto em dois jogos. Os Croatas, por sua vez, lideram a chave com duas vitórias e garantiram classificação para as oitavas de final.

 

Gols
Todos os tentos anotados pela Croácia foram marcados no segundo tempo. O meia Rebic aproveitou saída de bola totalmente errada do goleiro Caballero para abrir o placar. Meio-campista do Real Madrid, Modric ampliou em chute de fora da área. O último gol foi marcado com requintes de crueldade. Trocando passes dentro da área, Rakitic apenas empurrou para o fundo do gol.

 

Islândia x Nigéria
Fechando a rodada do Grupo D, Islândia e Nigéria se enfrentam hoje, em Rostov, às 15h. Uma vitória islandesa leva a equipe a quatro pontos e deixa a Argentina em uma situação mais complicada ainda – Islândia precisaria perder para a Croácia na última rodada (dia 26, 15h) e a Argentina vencer a Nigéria por três gols de diferença. Em caso de vitória nigeriana sobre os islandeses, as três seleções chegariam vivas para a terceira rodada, buscando uma única vaga.


Grupo D – Classificação
1º Croácia – 6 pontos em 2 jogos (+5)
2º Islândia – 1 ponto em 1 jogo (0)
3º Argentina – 1 ponto em 2 jogos (-3)
4º Nigéria – 0 ponto em 1 jogo (-2)

Gostou? Compartilhe