Arthur, Luan e Maicon entre os suplentes

Trio Gremista compõe a lista de 35 jogadores da Seleção Brasileira

Escrito por
,
em
Luan foi campeão olímpico

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Além de Geromel entre os 23 convocados para a Copa do Mundo, mais três jogadores do Grêmio estão na lista de 12 jogadores suplentes da seleção Brasileira: Arthur, Luan e Maicon. O trio pode ser chamado pelo técnico Tite para disputar o Mundial em caso de lesão de algum atleta convocado. Marcelo Grohe, cotado para aparecer até mesmo como terceiro goleiro na lista principal, ficou de fora do grupo de adicionais.

 

Em um primeiro momento, os 12 atletas da lista não poderiam disputar partidas pelos seus clubes. No entanto, a CBF conseguiu a liberação junto à FIFA. “A CBF informa também que os 12 atletas adicionais constantes na pré-lista (35 jogadores) estão em condição de jogo por seus clubes nas competições que estejam disputando”, informou a entidade, através de uma nota oficial.

 

Lista de Suplentes:

Neto (goleiro/Valencia); Dedé (zagueiro/Cruzeiro); Rodrigo Caio (zagueiro/São Paulo); Rafinha (lateral-direito/Bayern de Munique); Alex Sandro (lateral-esquerdo/Juventus); Arthur e Maicon (volantes/Grêmio); Rodriguinho (meia/Corinthians), Giuliano (meia/Fenerbahçe), Lucas Paquetá (meia/Flamengo); Luan (atacante/Grêmio) e Dudu (atacante/Palmeiras).

Gostou? Compartilhe