Bélgica e Inglaterra tentam confirmar classificação

Europeus dividem a liderança do Grupo G

Escrito por
,
em
Lukaku e Harry Kane marcaram dois gols na estreia

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Depois de vencerem na primeira rodada, belgas e ingleses buscam somar mais três pontos e garantirem a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. A Bélgica abre a rodada do Grupo G, neste sábado (23), quando enfrenta a Tunísia às 09h no Estádio Spartak. No mesmo horário, mas no domingo (24), a Inglaterra joga contra o Panamá, em Nizhny Novgorod.

 

Bélgica
Contra a Tunísia, Roberto Martínez deve repetir o mesmo time que venceu o Panamá por 3 x 0 na estreia: Courtois; Vertonghen, Boyata e Alderweireld; Meunier, De Bruyne, Witsel e Carrasco; Mertens e Hazard; Lukuaku. O zagueiro Kompany continua sendo o grande desfalque da equipe.

 

Inglaterra
A grande dúvida de Gareth Southgate na escalação da Inglaterra está no ataque. Sterling foi titular na estreia recebeu muitas críticas, enquanto Rashford entrou no segundo tempo e pode começar jogando no domingo (24). Um dos principais jogadores desta geração, o meia Dele Alli se recupera de lesão muscular e deve ser substituído por Loftus-Cheek. Provável escalação inglesa: Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Henderson, Loftus-Cheek, Lingard e Young; Sterling (Rashford) e Harry Kane.

 

Grupo G – Classificação
1º Bélgica – 3 pontos em 1 jogo (+3)
2º Inglaterra – 3 pontos em 1 jogo (+1)
3º Tunísia – 0 ponto em 1 jogo (-1)
4º Panamá – 0 ponto em 1 jogo (-3)

Gostou? Compartilhe