Brasil faz penúltimo teste antes da Copa

Neymar ficará entre os reservas diante da Croácia

Escrito por
,
em
Seleção trabalhou no CT do Tottenham

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Brasil enfrentará a Croácia, neste domingo, às 11 horas no estádio do Liverpool, em Anfield. Será o primeiro teste após um período de preparação na Inglaterra. Depois, no último teste, a Seleção Brasileira enfrentará a Áustria antes da Copa da Rússia. Preservado, três meses após a cirurgia no pé direito, Neymar ficará no banco de reservas. O técnico Tite deve escalar o Brasil com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

 

Treinamentos
Alta intensidade e evolução no entrosamento. Assim a Seleção Brasileira deu um "até logo" ao CT do Tottenham na sexta-feira (1), com um trabalho tático em campo reduzido durante cerca de uma hora. Tite escalou dois times. Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho contra Ederson (Cássio), Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luis; Vitinho (sub-20), Fred e Taison; Brenner (sub-20), Roberto Firmino e Neymar. Na prática, um conhecido treinamento coletivo, que mostra como o técnico quer ver seu time se comportar em campo.

 

Lesões
O departamento médico da Seleção Brasileira decidiu, sexta-feira, que o meia Renato Augusto não viajará para Liverpool com o restante do grupo. O jogador ficará em Londres, no CT do Tottenham, realizando tratamento no joelho esquerdo acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O atacante Douglas Costa seguirá para Liverpool com o elenco e participará da parte física do treinamento deste sábado (02). No domingo não estará à disposição de Tite para o jogo contra a Croácia.

Gostou? Compartilhe