BSBios/UPF é vice-campeã de etapa do Circuito Sesc de Vôlei

A agenda de competições da BSBios/UPF foi movimentada no final de semana

Escrito por
,
em
Time com as medalhas e o troféu do vice-campeonato

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
A equipe BSBios/UPF de voleibol feminino conquistou o vice-campeonato da etapa de Estrela do Circuito Sesc de Vôlei. A competição foi realizada no último domingo, dia 1º de julho. Pela fase de grupos, a BSBisos/UPF venceu os jogos contra os times Life Style e AEV Erechim pelo placar de 2x0. Nas quartas de final, o grupo derrotou o Univôlei, também por 2x0, e, na semifinal, disputada contra o Recreio da Juventude, a equipe obteve mais uma vitória por 2x0. Na final, a BSBios/UPF acabou perdendo dos anfitriões, Martin Luther, por 2x1.
 
O técnico e professor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) da UPF, Gilberto Bellaver, comenta o desempenho do time. “Não era o resultado que queríamos, porém, jogamos bem, e a equipe adversária defendeu com competência”, disse. A próxima etapa do torneio será no dia 22 de julho, em Rio Grande.
 
Circuito Municipal
A agenda de competições da BSBios/UPF foi movimentada no final de semana. No sábado, 30 de junho, o grupo estreou no Campeonato Municipal, em Passo Fundo, de forma positiva. As atletas derrotaram o Sest/Senat e o DiCanalli com o placar de 2x0. Conforme Bellaver, as jogadoras estavam seguras e com bom desempenho técnico.
 
Em ambos os campeonatos, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Rafael Machado, já que Bellaver estava se recuperando de um problema de saúde.
Gostou? Compartilhe