Chuva atrapalha treinos de Inter e Grêmio

A dupla segue a rotina de treinamento com os protocolos segurança para evitar o contágio por Covid-19

Escrito por
,
em
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A manhã desta quinta-feira foi de treinos físicos no CT Luiz Carvalho. Seguindo protocolo de prevenção ao contágio da Covid-19, de apresentação individualizada e realização de treinos em grupos, os atletas começaram a chegar ao CT às 8h30. Sob chuva forte, os grupos intercalaram atividades na tenda instalada na área externa do gramado e foram orientados pela preparação física em uma atividade de musculação. Após cada atleta passar pelos equipamentos, era feita a higienização dos materiais. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira, encerrando a oitava semana de atividades no CT desde a reapresentação após férias.

Pelo lado do Internacional, a preparação especial segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (25), um adversário a mais nos trabalhos: a forte chuva que caiu em Porto Alegre. Debaixo de muita água, os jogadores treinaram forte e deram sequência às atividades.

O trabalho foi dividido em duas partes. A primeira com exercícios físicos, já tradicionais no dia a dia colorado. Depois, a comissão técnica de Eduardo Coudet organizou treinos de passes, individualizados e mantendo todos os protocolos e cuidados. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26).

Gostou? Compartilhe