DTJ espera cerca de 500 pessoas para evento no fim de semana

Coreografias para o Enart vão ser apresentadas no Parque dos Viajantes

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Cerca de 500 pessoas são esperadas pelo Departamento Tradicionalista do Clube Juvenil de Passo Fundo para a pré estreia do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). O jantar do próximo sábado (7) acontece no Parque dos Viajantes, a partir das 21h. No cardápio, um tradicional churrasco gaúcho será servido aos convidados.  Ingressos estão sendo vendidos com a patronagem do Departamento. Mais informações com o patrão do grupo, Silvio Thomé, no telefone: (54) – 9 9149-9075.

 

Dentro das invernadas que vão apresentar suas coreografias estão as categorias pré mirim, mirim, juvenil, adulta e veterana. Atualmente, mais de 150 dançarinos compõem o grupo das invernadas do Departamento.  De acordo com o grupo, a meta deste ano é chegar entre as 5 primeiras colocações em todas as categorias.

 

O Enart é um dos maiores festivais de arte amadora da América Latina. Organizado em três etapas – regionais, inter-regionais e final – reúne competidores de todo território gaúcho. Em 2017, o DTJ conquistou o primeiro lugar na categoria Causo, com Alexandre da Rosa Vieira levando o prêmio individual. Esse resultado deu ao Departamento da entidade o primeiro título da categoria em toda sua história.

           

Conquista em Santo Antônio do Palma

A 1ª prenda do DTJ conquistou, no último fim de semana, o 3º lugar na 49º Ciranda Cultural de Prendas. A atividade foi realizada na cidade de Santo Antônio do Palma. Também participaram da ação, a 1ª prenda juvenil, Luana Bortolotto e a 1ª prenda mirim, Anelise Thomé Lemos, conquistando excelentes resultados. Ambas ocuparam a 7ª colocação de suas categorias. 
Gostou? Compartilhe