EC Passo Fundo enfrenta o Igrejinha fora de casa

Os últimos dias têm sido de muita entrega e dedicação dos atletas nos treinamentos

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo volta a campo, pela décima primeira rodada da Divisão de Acesso 2018, nesta segunda-feira, às 19h00, contra a equipe do Igrejinha. A partida será disputada fora de casa, no Estádio Alberto Carlos Schwingler.

As duas equipes já se enfrentaram anteriormente na competição. Em partida válida pelo primeiro turno, o Passo Fundo venceu o Igrejinha em um jogo emocionante, pelo placar de 3x2. Na ocasião, o Tricolor do Planalto estava com um jogador a menos e conseguiu a virada, dentro do Vermelhão da Serra. O gol da vitória saiu no último minuto dos acréscimos, em chute do zagueiro Miller.
Os últimos dias vem sido de muita entrega dos atletas que, dentro dos treinamentos, executam com intensidade as atividades requeridas pelo comandante do ECPF, Hélio Vieira.
Restam quatro jogos para a equipe, porém o Passo Fundo segue em busca de uma vaga na fase classificatória da Divisão de Acesso. Após a partida contra o Igrejinha, fora de casa, o ECPF voltará a sediar dois jogos consecutivos em seu estádio. O Brasil-FAR e o União Frederiquense são os dois próximos adversários do Passo Fundo no Vermelhão da Serra, nos dias 29 de abril e 6 de maio, respectivamente.

Gostou? Compartilhe