E.C. Passo Fundo vence a terceira seguida

Equipe derrotou o União Frederiquense por 1 x 0

Escrito por
,
em
Juninho marcou o único gol da partida

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O torcedor do Esporte Clube Passo Fundo ainda pode sonhar com o retorno à elite do futebol gaúcho. Pela 13ª rodada, o time venceu o confronto direto contra o União Frederiquense, no sábado (05), pelo placar de 1 x 0. Juninho marcou o único gol da partida realizada no estádio Vermelhão da Serra. Com a vitória, o Passo Fundo ultrapassou o time de Frederico Westphalen e agora é 5º colocado do Grupo B, dois pontos atrás do Esportivo, equipe que ocupa a última vaga para as quartas de final.

 

O público que foi ao Vermelhão da Serra viu a melhor atuação do Passo Fundo jogando em seus domínios. Juninho levava perigo com suas jogadas pelo lado direito, o volante Thiago Costa auxiliava na criação de jogadas e aparecia no ataque, enquanto e o goleiro Villa pouco trabalhava na defesa. O gol saiu no final do primeiro tempo: Gustavinho apareceu pelo centro, chutou da entrada da área e Juninho aproveitou o rebote para balançar as redes. Com a vantagem no placar, mesmo sem se expor, a equipe da casa controlou a partida na segunda etapa e poderia ter aumentado o placar através dos chutes de Gustavinho e dos avanços do lateral-esquerdo Badé. No final, a tentativa de pressão do time de Frederico Westphalen não se transformou em oportunidades de gol.

 

Na última rodada o Passo Fundo precisa vencer o Tupi (3º colocado), que ainda não perdeu jogando em Crissiumal, e torcer para que o Esportivo não vença o líder Ypiranga, que divide as atenções com a disputa da Série C do campeonato Brasileiro, em Bento Gonçalves. Ambos os jogos serão realizados na quarta-feira (09), às 15h30.

 

Passo Fundo 1 x 0 União Frederiquense

Passo Fundo:

Villa; Felipe Chagas, Fernando Pinto, Ludwig e Badé; Thiago Costa e Alan Bald (Miller); Juninho, Adilson (Paim) e Gustavinho; Maicon Santana (Jean Moser). Técnico: Hélio Vieira.

União Frederiquense:

William Lago; Alexandre, Sergipano, Miranda (Vagno) e Xaro; Marcos Rhoden e Bruno Henrique (Rafael Pilões); Lucas Santos (Athan), Wagner e Alex Junio; Fischer; Técnico: Julio Cesar Nunes.

Gostou? Compartilhe