Elenco da BSBIOS UPF é apresentado

Novos integrantes da comissão técnica também estiveram presentes

Escrito por
,
em
Evento aconteceu na UPF

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O torcedor já conhece as jogadoras que irão representar a equipe da BSBIOS UPF em 2018. O elenco, juntamente com a comissão técnica, foi apresentado na sexta-feira (11). O grupo de jogadoras sofreu apenas duas mudanças: Duda e Kethlyn. A central e também oposta Duda, revelada no projeto Sacada Inteligente, retorna para Passo Fundo após passagem pelo Sesi e Seleção Brasileira. Kethlyn, oposta, estava na Argentina, mas durante a base jogou em Porto Alegre.

 

O maior número de mudanças aconteceu fora de quadra. Agora, a equipe conta com uma nutricionista. Cláudia Faustino, ex-jogadora de vôlei da UPF e também formada no Projeto Sacada Inteligente, será a responsável de cuidar da alimentação das jogadoras. A preparação física fica sob responsabilidade de Rafael Veiga Machado, enquanto o estudante de educação física Gimatã Scapin passa a integrar a comissão técnica.

 

Campeonatos

O grande objetivo da equipe é conquistar mais um título estadual. De acordo com o técnico Gilberto Belaver, a Federação Gaúcha estuda uma mudança no campeonato, que pode ter seu início antecipado para o final de junho. Antes disso, o time disputa os jogos universitários nos dias 9 e 10 de junho.

Gostou? Compartilhe