Espanha e Portugal entram em campo

Seleções empataram na primeira rodada

Escrito por
,
em
Cristiano Ronaldo e Iniesta lideram suas seleções

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Depois de protagonizarem um dos melhores jogos da Copa do Mundo, Espanha e Portugal voltam a jogar nesta quarta-feira (20). Pela segunda rodada do Grupo B, Portugal enfrenta Marrocos, às 09h, no estádio Olímpico de Lujniki. A Espanha encara o Irã, na Arena Kazan, às 15h.

 

Portugal x Marrocos

O técnico português, Fernando Santos, parece não ter gostado da atuação da equipe na estreia. Para o jogo contra Marrocos, pode realizar duas modificações em relação a equipe que empatou com a Espanha em 3 x 3. No centro do ataque, Gonçalo Guedes pode perder o lugar para André Silva. João Mário é outro que pode aparecer no time titular, ganhando a vaga de Bruno Fernandes pelo lado esquerdo do ataque. A provável escalação portuguesa é: Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Raphael Guerreiro; Bernardo Silva, William Carvalho, João Moutinho e Bruno Fernandes (Cedric); Cristiano Ronaldo e Gonçalo Guedes (André Silva).


Espanha x Irã

Mesmo com Portugal e Espanha no grupo, o líder da chave é o Irã. Com o apoio do grupo e do técnico Hierro, o goleiro De Gea deve ser mantido no time titular, apesar de ter falhado na estreia. O lateral-direito Carvajal se recupera de lesão e pode reforçar a equipe, entrado no autor de um dos gols contra Portugal, Nacho Fernández. A seleção espanhola deve ser formada por: De Gea; Nacho (Carvajal), Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Koke e Iniesta; Isco, Diego Costa e David Silva.

Gostou? Compartilhe