Fora de casa, Grêmio vence o Ceará por 1 x 0

Na Arena Castelão, Tricolor marcou com Thonny Anderson no segundo tempo

Escrito por
,
em
Everton foi o grande destaque da partida

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com grande atuação de Everton, Tricolor derrotou o Ceará pelo placar de 1 x 0 em jogo da 7ª rodada. Thonny Anderson marcou o único gol no estádio Castelão, em partida realizada neste domingo (27). Com o resultado, o Grêmio sobe para quinta colocação e fica dois pontos atrás do líder Flamengo (14 pts).


 
A etapa inicial foi de superioridade gremista, tanto que logo colocou uma bola na trave com Everton. Mesmo mantendo mais de 60% de toque de bola, o Tricolor não conseguiu criar chances mais claras de gol.

 

No segundo tempo a história foi diferente, com um Grêmio mais agressivo. No primeiro minuto, Everton foi derrubado na área, a arbitragem assinalou pênalti, mas voltou atrás na decisão, dando inclusive cartão amarelo para o atacante. Mas o Tricolor insistiu e aos 36’, em um contra-ataque puxado por Everton, em velocidade pela direita, por fim, chegou ao gol. O atacante serviu Thonny Anderson, que recebeu e mandou para o fundo das redes.

Pela 8ª rodada, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira (30), às 21h45. Na Arena, faz confronto direto contra o Fluminense, segundo colocado com 13 pontos. 

 

 

Gostou? Compartilhe